DERAM AULA NOS OBJETIVOS! - MUNDIAULA #2

55127
1040
12566
30.11.2022
QUE AULA!

QUE AULA!

45510964
246000
163
28.10.2020
BR
Описание видео:

Muitos disseram que esse foi o melhor campeonato mundial da história do League of Legends, mesmo eu que não acompanho o competitivo adorei ter assistido, os jogos foram lindos. Esse é o segundo jogo da final do campeonato mundial, foi entre a T1 e a DRX, espero que vocês assim como eu aprendam assistindo aos melhores jogando e se divirta enquanto aprende ✌🏿😉 Chega aí no Discord pra gente trocar uma ideia: 🤍discord.gg/queaula QUER SER ANALISADO? (MEMBROS PIX DIFF): 🤍🤍youtube.com/post/UgxcDpUtgHe-DTqnlM94AaABCQ Músicas: Takeoff - Ethan Meixsell By the Sword - Ethan Meixsell QUE AULA! #youtubeblackbrasil #queaula #leagueoflegends #leagueoflegendsbrasil #lol

Кадры из видео
DERAM AULA NOS OBJETIVOS! - MUNDIAULA #2
DERAM AULA NOS OBJETIVOS! - MUNDIAULA #2
DERAM AULA NOS OBJETIVOS! - MUNDIAULA #2
DERAM AULA NOS OBJETIVOS! - MUNDIAULA #2
Тэги из видео
Комментарии пользователей:
arthur miguel
2023-01-19 21:49:37

eu sou mono jg e começei a jogar a pouco tempo nem consigo jogar rank, mas ja uso rd q vc mostra nos seus videos e é mt melhor

Kevin Almeida
2023-01-10 00:35:39

meu irmao, tu tem o melhor canal de lol do br vei, sem zoa

M I K K E L
2022-12-17 19:57:06

Faz outro vídeo de como o Kami joga!!

FN SIMASL2R2
2022-12-16 23:48:44

Faz mais mundiaula

Luiz Carmo
2022-12-08 15:20:15

faz o resto

Alexxsandr0
2022-12-08 07:42:04

o resto

Welton de Jesus Gomes
2022-12-07 17:51:13

IWOLQZOH2-U&t=09m20s 09:20 viego usou flash duas vezes?

Josemar MaxX
2022-12-06 21:47:56

Tem que fazer o terceiro vlw tuliao

Rafa Travel
2022-12-06 03:02:27

Tulião não para de fazer esses videos eu amo seus videos e ainda mais esse tipo de conteudo eu nem jogo mais lol mas esse conteudo em específico me faz continuar acompanhando

TiaguinhoMu
2022-12-05 22:11:46

IWOLQZOH2-U&t=8m46s 8:46 Top Laner fazendo merd* no mid game/late game, igualzinho a soloqueue no gold 2 Nada muda

Snow_
2022-12-05 09:45:14

Tulio, a lich bane bane funciona na gwen? Se sim, pq ninguém faz? Me desculpa pela pergunta boba, é que tô tentando explorar umas builds diferentes pra ela, inclusive, se alguém tiver sugestão de builds diferentes ai pode me passar

Ruan Noleto
2022-12-05 00:17:12

Sério não entendo, nem jogo lol, mas os vídeos do tuliao são muito satisfatórios de assistir e sempre me vejo tentando entender oq ele explica tão bem ks

Lukas Henrique
2022-12-05 00:02:20

CONTINUA CARA TA MUITO BOM 👌🏽😃

Brunnin God
2022-12-04 20:40:37

Continua com as análises, aprendendo muito

Matheus Oliveira de Farias
2022-12-04 18:47:01

Continua a série, meu senhor. Tá bom demais!

GraveN _
2022-12-04 17:45:38

Sou a favor de trazer todas os jogos dessa série

diego henrique
2022-12-04 17:17:09

Opa tulhão! Você poderia fazer um video ensinando a galera como "não tiltar" não que não tenha uma maneira expecifica para isso, porem a comunidade do lol está precisando, olha só esse exemplo: meu nick no jogo é WE Hãrlêy, joguei um game de soraka, onde no começo do jogo fiquei 0/6/1 e meu adc 0/5/0 não só a bot lane deles estáva forte como o time inteiro, exceto o jg inimigo, eles estavam tao fortes que nos nao conseguiamos chegar na lane para farmar, eu estava 0/8/16 e meu adc 0/9/1 e ganhamos o jogo, pelo fato do time deles inteiro terem tiltados e se renderam obs: eles tiltaram com eles mesmos
os kda inimigo foi:
Wukong: 9/7
kindred: 2/8
yasuo: 5/2
draven: 12/6
brand: 7/4

Kda do time aliado:
Urgot: 4/10
eve: 14/5
ahri: 9/3
eu: 0/8/16
adc: 0/9/1

nick pra ver o replay da parida: WE Hãrlêy
GameID: 2638767954

generator rex
2022-12-04 16:50:15

Faz

NetoNotch
2022-12-04 15:49:31

Pfvr Túlio, faça os outros jogos da final, nós humildemente imploramos

Что ищут прямо сейчас
Прохождения уменьшить фотошоп Как пройти акт 1 привет сосед Правило буравчика запчасти хендай гетц เปิร์คเดอะเนิร์ส Forza Horizon crack revers proxy nginx ТЕСТ подвески ДО и ПОСЛЕ Рыбалка на реке Уводь радуга в небе все серии Ловля крупной плотвы на фидер узнай насколько ты эрудирован как активировать Святой Николай Mi band 4 nfc как отличить Лилии Ленорман Незаодится операция через проколы order 66 clones
Похожие видео
04.12.2022
10 ANOS DE JOGO, NUNCA VI ISSO - MUNDIAULA #3

10 ANOS DE JOGO, NUNCA VI ISSO - MUNDIAULA #3

06.03.2021
SUBA DE ELO COM CONTROLE DE WAVE - CHALLENGER GUIDE

SUBA DE ELO COM CONTROLE DE WAVE - CHALLENGER GUIDE

04.07.2021
COMO JOGAR PERDENDO - AULÁLISE #9

COMO JOGAR PERDENDO - AULÁLISE #9

11.05.2021
COMO WARDAR FEITO UM CHALLENGER

COMO WARDAR FEITO UM CHALLENGER

05.06.2021
QUEM É O PIOR? - AULÁLISE #7

QUEM É O PIOR? - AULÁLISE #7

07.05.2021
ALTA TAXA DE CRIMINALIDADE - AULÁLISE #4

ALTA TAXA DE CRIMINALIDADE - AULÁLISE #4

19.08.2021
ERROS COMUNS NO MID - ANÁLISE DE INSCRITO

ERROS COMUNS NO MID - ANÁLISE DE INSCRITO

04.08.2021
PARECE O DIAMANTE – ANÁLISE DE INSCRITO

PARECE O DIAMANTE – ANÁLISE DE INSCRITO

16.09.2021
O CARA É BRABO NA JUNGLE!

O CARA É BRABO NA JUNGLE!

16.10.2019
Começando na Carreira de TI | Faculdade? Níveis de Experiência?

Começando na Carreira de TI | Faculdade? Níveis de Experiência?

11.08.2021
VOLTAR BASE PRA QUÊ? - ANÁLISE DE INSCRITO

VOLTAR BASE PRA QUÊ? - ANÁLISE DE INSCRITO

15.08.2021
MEU JUNGLE ERA AUTOFILL - AULÁLISE #12

MEU JUNGLE ERA AUTOFILL - AULÁLISE #12

06.11.2022
T1 vs DRX - Game 1 | Grand Finals LoL Worlds 2022 | DRX vs T1 - G1 full game

T1 vs DRX - Game 1 | Grand Finals LoL Worlds 2022 | DRX vs T1 - G1 full game

28.08.2021
GUIE SEU ADC - ANÁLISE DE INSCRITO

GUIE SEU ADC - ANÁLISE DE INSCRITO

10.12.2019
Respondendo suas Perguntas sobre Carreira | via Instagram

Respondendo suas Perguntas sobre Carreira | via Instagram