Se inscreva como Membro do Canal no link abaixo: 🤍🤍youtube.com/channel/UCUM8yiEID9eu1qjvl_jeUzA/join
O que o Afonso não diz é que a maioria dos homens hoje em dia tem pavor de de filhos, eu tenho primas que sonham em ser mães com 12 anos de casada a outra tem 15 anos de casada e os maridos não querem porque criança da muito gasto. Eu conheço mais homens que não querem filhos do que mulheres, amigos do meu marido dizem que atrapalha o relacionamento e tira a atenção das esposas.
Caminho na praia todo o fim de semana e o número de cachorros de estimação está assustador , tem mais cachorros do que crianças.
Vou compartilhar algo que presenciei e continuo presenciando com essa besteira de pais de pet. Vai ser longo.
Moro num residencial que tem uma casa, dois apartamentos e quatro kitnet, os kitnets não têm divisórias e são relativamente pequenos, eu moro num deles. Do meu lado (noutro kitnet) mora um casal, quando me mudei para cá, eles tinham um cachorro que tratavam como filho, mas criaram ele muito mal porque atacava todos os vizinhos ou visitantes e latia alto sem parar sempre que ouvia a vozes e passos no quintal, não importava a hora, ou seja, o filho dos vizinhos era um incômodo. Quando começou a ter latidos altos, longos e recorrentes durante as madrugadas, comecei a perder noites de sono, o que me admirava era o fato de 'os pais' dele estarem naquele kitnet pequeno dormindo de boas com um bicho daqueles latindo alto de madrugada. Quando perdi a paciência, entrei em contato com o dono do residencial e expliquei toda a situação, ele entendeu e os 'pais' do pet tiveram que se livrar dele, antes disso adotaram mais um 'filho' de rua, quando o cachorro barulhento vazou daqui ficou uma paz total e outros vizinhos ficaram felizes. Mas, tudo não acabou por ali, o novo filho começou a feder bastante com o tempo, o que me admira é ela (a dona) chamar o cachorro de filho e nunca sequer ter dado um banho nele, já está a caminho de um ano sem banho. Por um lado saiu o filho barulhento e entro o fedorento, outra coisa que me admira é eles conseguirem ficar trancados quase o dia todo num kitnet pequeno com o cachorro, principalmente em dias de verão.
A moça demostra ter comportamento infantil literalmente e ainda chama o cachorro que não dá banho a meses de filho. Vai entender.
Não confio em quem tem esse tipo de "amor" com os animais. É pecaminoso.
São uns bebes...
oi porf afonso, poderia fazer um video sobre estudo O etologista John B. Calhoun cunhou o termo "ralo comportamental", "pia comportamental" (em inglês, behavioral sink) ou "fossa comportamental"
A liberdade de cada um sobrepõem a tudo isso, cada um tem o direito de fazer o que quiser e viver da maneira como quizer porque cada um sabe o que é melhor para si, ter filhos não é essa maravilha que pregam e o livre arbítrio nos garante o direito de escolher o que queremos ou não, cabe as pessoas apenas respeitarem .
Vai ter muita mulher mãe de pet, que será trocada por uma mais novinha para que seu marido pai de pet que decidiu ser pai de verdade possa realizar seu sonho… vai vendo mamães de pet… assim que uma novinha disser que o sonho delas é ser mãe e olhar para seus maridos pai de pets… vocês estarão sozinhas com seu pet e sua fluoxetina…
Aqui na minha cidade que é um fim de mundo já tem vários pai e mães de pets
Esse negócio de z○○filia está cada dia maior
Vi um relato de um cara que todas as vezes que ele ficava com a namorada o cachorro ficava olhando até que teve uma vez que ele foi de surpresa na casa dela e pegou ela tendo relações com o cachorro, sinceramente, uma pessoa dessa ter que ser m●rt@ ap&drejad@
Eu tenho ódio de pessoas assim (em sua maioria mulher) tratar bicho como gente. Eu fiz um curso de ovinocultura (produção de ovelhas) aí tinha umas 3 mulheres que nem podia chegar perto das ovelhas que já falavam "aí que dó" aí só pra irritar eu falava "isso aí na panela é uma delicia", vai se ferrar cara, frescura do cão
Eu entendo as pessoas solteiras , que não conseguiram encontrar boas pessoas para se casarem, criarem animais. Mas casais escolherem não ter filhos e criarem animais como se fossem filhos é incoerente demais.
Afonso, é pecado evitar filhos?
Na realidade vivenciada pelos brasileiros na qual 80% das pessoas não ganha mais de 2 mil reais por mês ter filhos é o maior ato de burrice do mundo. Pobre não deve ter filho, essa é a realidade. Pobre não deve casar, pobre não deve se relacionar afetivamente com ninguém: O pobre deve fazer apenas uma coisa durante sua vida: Tentar enriquecer e diminuir o sofrimento que a escravidão moderna impõe sobre ele. Quem discorda de mim é um monte de iludido e de riquinho trouxa que nunca sofreu na vida. Escutem o meu conselho e suas vidas serão menos miseráveis. E eu digo isso para homem e mulher.
Afonso comenta sobre as conservadoras, como elas são parecidas com as feministas nos relacionamentos.
E o povo ainda reclama quando Deus permite uma mão de ferro!
Que tanta malignide... A que nível chega o ser humano ter relação com animais gente! Definitivamente ao invés de dizer sai demônio desse corpo! É tempo de dizer sai corpo de dentro do demônio! Meu Deus... Esconde-nos em Ti! 😥
Filho de peixe peixinho e né professor. Eu por exemplo amo português, porque meu pai é bom em em português.
Amo os seus vídeos Professor e não perco 1, mas hoje se alguns homens estão evitando de ter filhos, é porque sabemos como o mundo está aqui embaixo. O senhor é casado e me parece ter uma linda família, mas o senhor está um pouco por fora da realidade e acredite, ela é ainda pior do que senhor pensa que imagina. E sim, nos dias de hoje é melhor criar animais do que ter filhos, pois as chances deles se voltarem contra você e até mesmo te agredir, são gigantescas e mais, depois que completam 18 anos, você não os controla mais se eles quiserem. Nos últimos 20 anos, raro o pai e a mãe que conseguem o êxito de manter os filhos no caminho do criador, mesmo que criados na igreja. Senhores, não casem e não tenham filhos. As chances de você separar da sua princesa, ter que pagar pensão e detonar a cabeça do seu filho de tanta alienação, difamação, humilhação é de 99%. O Professor nos ajuda e muito, mas desculpe meu caro, o senhor não tem idéia de como está aqui embaixo e da sua vida de casado, a sua visão ainda tem muitas limitações, comparado as pessoas que estão na pista, observando a queda cada vez mais próxima do ocidente.
Se a feitiçaria funcionasse o campeonato Bahiano acabaria empatado.